quinta-feira, 28 de julho de 2011

Holográfico

Oi gente,então eu to a muito tempo sem postar né??então hoje eu to aqui pra mostrar um esmalte holográfico,mas não é holográfico nem de glitter nem fraquinho,o bagulho é holograaaaafico mesmo,olha as fotos:
No Sol

Com Flash

Sem Flash na luz do meu quarto
Eu passei ele por cima do Cintura Baixa(eu ia usar um azul mas eu tinha uma apresentação e se eu pintasse de azul ia ter que tirar tudo em 2 dias),Risque-2 Camadas + 1 Camada meio mal passada de Holográfico
O holográfico é o Green da Glitter Gal,eu comprei pela Internet no próprio site da marca(Site),super fácil de comprar,chegou em um mês bem embalado tudo certinho,meio caro por que vem da Austrália...mas vale cada centavo,serio.
Se alguém tiver alguma duvida deixa um comentário que eu respondo ;D
Bjs, HT

Nenhum comentário:

Postar um comentário