quarta-feira, 16 de março de 2011

Esmaltes das ultimas duas semanas

Hey girls!to aqui para mostrar os esmaltes que eu usei durante as ultimas 2 semanas

expresso-risque 2 camadas

importado que eu não lembro o nome 3 camadas.no anelar-4 camadas de na mira 3d-impala

1 camada de tubinho-risque + 2 camadas de fashion da dote.no anelar- 1 camada de tubinho+ (na ordem que eu passei)2 camadas de glitter prata -colorama+1 de intensificador holografico-mohda+1 de chuva de prata-passe nati +2 de glitter prata+2 de intensificador holo + 2 de chuva de prata +1 de glitter prata(11 camadas de esmalte o.o)

atualmente eu to com um preto(impala)+ acho que vcs ja cansaram de ver preto aqui neh?nem vou postar foto então,essa semana vou fazer um post sobre coisas para hidratar as cuticula e fortalecer as unhas,acreditem cuticulas bem hidratadas com a ele em volta bem hidratada tbm facilita muitoooo na hora de limpar os cantinhos!!


bjs HT

Nenhum comentário:

Postar um comentário