quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmates,muitos esmaltes

então eu não posto aqui desde o dia 31(o.o) e nesse meio tempo eu ja troquei muitas vezes de esmalte olha as cores que eu useignt como eu não lembro a data de alguns eu não vou colocar + todos estão em ordem cronologica):
Tubinho Risque-2 camadas + chuva de prata passe nati
Nail art de rosas

Fluor da impala,2 camadas
Azul celeste Colrama-1 camada + 4 amadas de pop da passe nati

No Sol
Da mesma dor do titulo do livro uaushaushausa
Sei la o nome 2 camadas

Depois desse eu usei uma francesinha + não tirei foto(esqueci)


Depois da Francesinha eu usei um marrom chocolate(colorama) c/ o anelar azul que não lembro o nome + é identico ao azul da impala

Tubinho risque-1 camadas +Glitter prata colorama-2 camadas+ Antares big universo-3 camadas


Super sem querer + combinou

Então são esses os esmaltes(muitos),vcs lembram daquele produtinho que eu testei o mira cuticule?então ele funciona msm + tem que passar todos os dias pelomenos umas 2 vezes por dia para realmente diminutir

então era isso,Bjs HT

Nenhum comentário:

Postar um comentário