terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Misturinhas!

Oi é a Mih , eu sei que eu nao to postando muito esses dias mais é por causa das férias e eu to viajando , mais mesmo por isso nao deixei de levar meus queridos esmaltes (nao todos..) e hoje fiz algumas misturinhas... Mais nao lembro com quais esmaltes... entao nao me perguntem :D

Primeira mistura :


Esse esmalte eu nao lembro quais tinha usado , mais serve com o esmalte da Hits 416 + impala matte magenta , e realmente fico mais bonito do que eu tinha feito antes que é o da foto , mais é quase igual!
E a quantidade é meio a meio...




Segunda mistura :




Pra esse esmalte usei uma gota de seilá oque uma gota de nao faço idéia cinco gotas de nao lembro...
hahahha
Nao faço a minima no que eu usei!!!
:X



Terceira mistura:




Eu usei impala canoa + big universo hidra
Essa cor fico bonita ela é um vermelhinho meio claro e brilhante!




Quarta e última mistura :




Esse também achei muito fofis , eu usei big universo hidra + colorama roxo metálico , coloquei meio a meio e já to usando ele!




Esses foram os esmaltes que misturei , eu gosto de usar os esmaltes da big universo que vemm bastante e é bem cremoso e sempre coloco base neles..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário